:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
Teixeira de Freitas, 08 de setembro: Neste domingo (12), será realizado o 1º Passeio Ciclístico “Largue o cigarro pedalando”, o qual foi idealizado pela Associação Educacional e Assistencial Levanta-te, e tendo o apoio da Fraternidade O Caminho. O evento terá um percurso total de 10 km, a concentração será às 07h00 e saída às 07h30 em frente à DJ Bicicletas, uma das empresas parceiras do Passeio Ciclístico. A chegada será no Levanta-te. 
 
O evento esportivo faz parte de um dos projetos mais significativos para a cidade de Teixeira de Freitas nestes últimos anos, que é o de tirar inúmeros homens e mulheres do vício das drogas, com certeza um dos grandes males da nossa sociedade. 
 
Interessados ainda têm chances de participar, é só fazer a inscrição, o custo é de apenas R$ 50,00, mas o inscrito ganhará uma camisa e ainda concorrerá a uma linda bicicleta. Ao final do evento, o participante pode doar a sua camisa para agasalhar alguém que precisa. 
 
Para participar, faça a sua inscrição através de um dos seguintes contatos: 73) 3291-5710, (73) 3292-0362, (73) 99956-0409 e (73) 99818-8705. 
 
Além da DJ Bicicletas, o 1º Passeio Ciclístico Levanta-te terá o apoio da Fase Sport, Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, Unigraf e Solutions Marketing Digital. 
 
Não fique de fora desse show da solidariedade! Compre sua camisa, concorra a uma bike e ajude a entidade! 
 
Continue dizendo não às drogas!
 
 
Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.