:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
Um marco para o Esporte e Lazer no município de Teixeira de Freitas. A reinauguração da Praça Sete de Setembro, localizada no bairro Monte Castelo, na Avenida Getúlio Vargas, realizada neste domingo (19) pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas reuniu autoridades, atletas e famílias nesse evento que celebra ainda o retorno do Domingo é Lazer. O evento foi abençoado pelo pastor Jônatas Tavares e o Padre Rogério Gonçalves.
 
O prefeito dr. Marcelo Belitardo celebrou a entrega deste equipamento: “Esta obra é de extrema importância, agradeço a todos que colaboraram com este momento, nossa cidade merece investimento de qualidade e obras que beneficiem nossa população”.
 
O prefeito aproveitou a oportunidade e informou que em breve a praça ganhará um novo nome: ” Esta praça levará o nome de Padre Aparecido Staut, homenagearemos este que foi um dos grandes prefeitos de nossa cidade, um projeto da Câmara foi recente e não deu tempo de fazer alteração, mas logo será feito e esta praça homenageará Padre Aparecido, projeto do vereador Jucelio”.
 
Em cada novo espaço da Praça, a presença da população dava vida ao local que deverá retomar o point do esporte do município. Para a reinauguração, stands para disponibilizar informação e serviços das Secretarias Municipais.
 
O projeto desta praça foi de autoria da Secretaria Municipal de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios, como conta a secretária Ana Lúcia, que agradeceu a toda sua equipe: “Este projeto é muito especial para nós, o prefeito Dr. Marcelo Belitardo nos pediu empenho e assim fizemos, hoje é um dia muito feliz”.
 
Para a entrega do equipamento foi organizada uma programação especial com apresentações culturais, esportiva, presença da equipe do Centro de Equoterapia do 13º BEIC/Teixeira de Freitas, atletas do skate, basquete, beach tennis, ginástica, capoeira, entre muitos outros celebraram este momento.
 
A Secretária de Esporte Sandra Drago não escondeu a emoção nesta solenidade: “Estou extremamente honrada e grata, esta praça renova nosso compromisso com o Esporte, agradeço a Deus e a Dr. Marcelo pela oportunidade maravilhosa de estar acompanhando este momento”.
 
Em sua fala, o presidente da Câmara Marcos Belitardo, representou os vereadores do munícipio: “Nossa população merece locais de qualidade como esta praça”.
 
O equipamento conta com Quadra Poliesportiva moderna, espaço de areia para a prática esportiva, academia ao ar livre, parque infantil, pista de cooper, paisagismo e a possibilidade de inúmeros benefícios para Teixeira de Freitas.
 
 
 
Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.