:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Foi realizado nos dia 2 e 3 de outubro, o “1º Campeonato Aberto  de FutMesa de Prado” na  quadra poliesportiva do bairro São Sebastião, promovido pela Prefeitura Municipal de Prado na administração do prefeito Gilvan Produções, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, que tem a frente da pasta a secretaria Iracema, resultado do placar consagrou a dupla cearense formada por China e Gabriel  como campeã do 1º Campeonato.


Em segundo lugar Léo e Peléu  levaram os troféus e o premio em dinheiro. Para o sucesso deste 1º Campeonato Aberto de Futmesa de Prado foi montada uma super  atuante comissão que assessorou o diretor de esporte Luizinho, além dos árbitros João Paulo de BH, Arthur de Eunapolis e Carioca de Prado, e a participação do vibrante narrador esportivo Osmar Guarnelles.


O FutMesa é uma modalidade esportiva  que veio para ficar e só vem crescendo pela adesão entre atletas e famosos. Além de uma boa dose de habilidade, o esporte é, antes de tudo, diversão. Para participar da brincadeira, basta uma mesa com uma rede e uma bola de futebol. Mistura de tênis de mesa, futebol e futevôlei, é jogado em esquema individual ou em duplas.


De acordo com o diretor de esporte e professor educação física  Luizinho. Ao final do campeonato que foi assistida pelo prefeito Gilvan Produções e pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte quem fizeram a entrega dos troféus e premiação em dinheiro para as duplas campeãs de cada categoria abaixo relacionadas.

Iniciante
1° lugar
Felipe/wallas
2° lugar
Vinícius/Werner
 
Infantil
1° lugar
Alexandre/ Gabriel
2° lugar
Luis Antônio/ Gustavo
 
Intermediário
1° lugar
João Pedro/ David
2° lugar
Thiago/ Laís
 
Dupla
1° lugar
Peleu/ Esther
2°lugar
Léo Lindoso/ Laís
 
Solo
1° lugar
Léo Lindoso
2° lugar
China
 
Avançado
1° lugar
China/ Gabriel
2° lugar
Léo Lindoso/ Peleu


Por: Vida Diária/Osmar Guarnelles

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.