:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Torneio de futebol masculino marca o início do Novembro Azul, mês de conscientização e prevenção do câncer de próstata, de forma divertida, foi passada a mensagem, de como se cuidar. O evento foi na noite desta quinta-feira (04), no centro esportivo da Usina Santa Maria.


Na primeira partida do torneio novembro Azul, a equipe da USM, venceu por 2x0, a equipe da 44•CIPM.


“Começamos este mês importante da prevenção e saúde do homem, valorizando a prática esportiva, com a supervisão de Dra Karise Ferreira e equipe. Teremos palestras e orientações para a saúde preventiva do homem”. Explicou Marcos Lemos, gerente de relações institucionais.

 


Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.