:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
Mais conquista para o esporte teixeirense. Neste fim de semana, o atleta de MTB Felipe Goroni, mais conhecido como Xaropinho, conquistou o primeiro lugar do Campeonato Brasileiro de MTB, na Categoria Juvenil, o Brasil Ride, que aconteceu em Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro.

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Esporte, parabeniza a conquista desse atleta que tem levado o nome do município.

O Brasil Ride é o maior evento de ciclismo do Brasil e a secretária de Esporte Sandra Drago ressalta a conquista: “Xaropinho é um grande nome da modalidade MTB e tem conquistado cada vez mais espaço, parabenizamos ele por mais essa vitória”.

Nas redes sociais, o atleta destaca a emoção da conquista: “Fecho o ano com chave de ouro, campeão da maratona do Brasil Ride, categoria juvenil, obrigadas a todos que me apoiam”.

Muay Thai
 

Conquista também para atletas de Muay Thai, que com apoio da Secretaria de Esporte, garantiram vitória no Campeonato Baiano de Muay Thai neste último final de semana. Foram campeões da equipe Team Lira de Teixeira de Freitas:
Até 67kg o atleta Lucas Sátiro,
Até 71kg o atleta Raimundo Silva e o Lucas Said foi vice-Campeão Baiano até 60kg.

“Parabéns a todos esses grandes atletas Teixeirenses. O esporte é a principal ferramenta de transformação do ser humano”, finaliza a secretária.


Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.