:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de dezembro: No próximo dia 10 de dezembro, a cidade irá receber o Jogo Solidário entre Amigos de Zé Roberto x Amigos de Natanael, ambos jogadores do Atlético-GO, equipe que disputa a série A do Campeonato Brasileiro, principal competição de futebol do país. A partida será às 18h, no Estádio Municipal Tomatão.

O evento esportivo é uma realização da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte. A secretária, Sandra Drago, reforça o convite para as pessoas apoiarem esta campanha: “É uma oportunidade para os amantes do futebol acompanharem uma disputa e colaborarem com uma campanha tão importante que irá ajudar muitas famílias de nossa cidade”.

Lembrando que o jogador Zé Roberto é teixeirense e será uma oportunidade de apresentar à população que há um dos nossos jogando em alto nível na principal competição desportiva do país, motivo de muito orgulho para a região.

Para a entrada, serão 2 kg de alimento não perecível e terá ainda o sorteio de uma camisa autografada por Zé Roberto.

Antes da partida principal, haverá um jogo preliminar entre Embaixada Flatexas x Texas Vasco.

O Jogo Solidário tem o apoio do Supermercado Rondelli, Faculdades Uniasselvi e FASB, Construtora Zé Carlos e Bohemia.

Ajude nessa grande causa!


Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.