:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (5) a Lei Municipal Nº1.202.2021 que dispõe sobre a criação, constituição e funcionamento do Fundo Municipal de Esporte e Lazer (FUMELTF) e instituiu o conselho Gestor. O objetivo é garantir uma ferramenta de captação e aplicação de recursos a serem utilizados com objetivo de dar apoio financeiro a programas e projetos votados ao esporte e ao lazer.

A secretária da Pasta Sandra Drago enfatizou a importância dessa conquista: “Foi um trabalho árduo, construído de forma coletiva e agora temos a honra e orgulho de dizer que temos um Fundo Municipal Esportivo. Esse era um dos meus maiores objetivos dentro da pasta e felizmente temos um prefeito que valoriza o esporte e abraçou essa ideia. Estamos conseguindo construir uma história mais sólida para o esporte teixeirense e este é um dos legados que deixaremos”.

O Fundo Municipal de Esporte e Lazer de Teixeira de Freitas, sob a sigla FUMELTF, de natureza contábil e financeira, como instrumento de captação e aplicação de recursos a serem utilizados com objetivo de dar apoio financeiro a programas e projetos votados ao esporte e ao lazer que se enquadrem nas diretrizes e prioridades constantes no Plano Municipal de Esportes e Lazer, segundo as deliberações do Conselho Municipal de Esporte e Lazer.

Confira a publicação

https://www.teixeiradefreitas.ba.gov.br/wp-content/uploads/2022/01/LEI-1202.2021-CRIA-CONSTITUI-O-FUNDO-MUN.-DE-ESPORTE-E-LAZER-DE-TEIXEIRA-DE-FREITAS.pdf

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.