:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Neste fim de semana, nos dias 17, 18 e 19 de junho, Teixeira de Freitas recebeu a 6ª Etapa do Circuito Baiano de Beach Tennis. O torneio foi realizado no Texas Beach Tennis, localizado na rua Ministro Alfredo Buzaide, no bairro Monte Castelo.

É a primeira vez que o município recebeu este evento e contou com aproximadamente 300 atletas inscritos , inclusive o atleta profissional baiano Augusto Cesar, o Salsicha, que tem pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Esporte e Lazer, apoiou este projeto com gradis, estrutura de backdrop, toldos, hidratação e medalhas para os participantes.

Apareceram em torno de 1.200 pessoas durante todo o torneio no Texas Beach Tennis, com os hotéis do município lotados durante o final de semana. A secretária de esportes, Sandra Drago, ressaltou a importância do evento: “Foi lindo! Um evento que além de elevar o nível esportivo de Teixeira de Freitas, também aqueceu a nossa economia com hotéis lotados e bastante turismo por conta do evento. Parabenizo o atleta e proprietário do Texas Beach Tennis Abraão pela belíssima organização. Esportivamente, nosso município está em constante crescimento".

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.