:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Sebrae Bahia, com objetivo de atender e fomentar o segmento de saúde, bem estar, beleza e estética no Extremo Sul do Estado, promoveu uma caravana de 12 profissionais de Teixeira de Freitas para a 3ª Edição do Encontro de Beleza em Porto Seguro. O evento foi realizado nos dias 12 e 13 de novembro, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), e contou com a participação de quase 200 empreendedores do ramo da beleza e estética.

Para a cabeleireira e proprietária do Salão Bela Estética, Creusa Fernandes, que há 20 anos atua no setor em Teixeira de Freitas, o encontro proporcionou um aprendizado essencial para o desenvolvimento de técnicas e recursos para o seu empreendimento. “Foi o primeiro evento desse porte que eu participei e isso só foi possível pela proposta feita pelo Sebrae”, enfatizou.

Ainda segundo a empresária, a atualização e maturidade profissional que esse tipo de ação oferece é sempre um grande diferencial no desenvolvimento da empresa. “Nós temos certeza de que o que aprendemos aqui será bem aplicado na nossa atividade como uma nova ferramenta de trabalho para atender às nossas clientes”, finalizou.

Durante o encontro, realizado pelo Senac em parceria da Detra Hair Cosmetics, os profissionais puderam assistir o palestrante internacional do filiado a Organização Mundial de Cabeleireiros, Rino Farano, além de participar de workshops e atividades com foco no aprendizado dinâmico e moderno dos especialistas.

O gerente regional do Sebrae, Alex Brito, aponta que o objetivo é qualificar e oportunizar ações que viabilizem o desenvolvimento profissional dos empreendedores, indicando práticas para melhorar o desempenho do negócio e cativar os clientes. “Oferecer serviços com excelência e produtos de alta qualidade, além de seguir ou criar tendências de mercado, são ótimos diferenciais competitivos que agregam valor ao negócio, e o Sebrae é parceiro nessas ações”, disse.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.