:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Caravelas, 09 de janeiro de 2018: A 2ª Feira Gastronômica de Mariscos apresenta diversos pratos preparados especialmente para você que curte a culinária litorânea do extremo sul. Pratos com ostra, siri, sururu, caranguejo, tarioba, camarão e aratu te esperam no dia 27 de janeiro, às 19 h no tradicional Beco do Morobá, na Barra de Caravelas.

A feira também traz programação musical, com muito forró, reggae e aconchego. Todos os pratos da Feira Gastronômica serão preparados com a farinha de casca de camarão-sete-barbas. Você não vai querer perder essa oportunidade de experimentar!

E mais: barracas com doces artesanais, artesanato local e, para quem quer participar da feira, mas que possui uma dieta restrita, haverá comida vegetariana esperando por você.

A 2º Feira Gastronômica irá homenagear quem trazia e traz, todos os alimentos do mar, os pescadores. Homens do mar, que vencem dia após dia as ondas, os ventos e o mau tempo, que põem sua jangada, seu barco ou sua canoa para desbravar os mistérios e forças das águas. Não perca essa oportunidade.

O Beco do Morobá fica em frente a Pizzaria Trincaria, Barra de Caravelas, Caravelas.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.