:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura Municipal de Prado anuncia as principais atrações do Carnaval 2018. Na programação oficial da festa, as bandas: Bandana, Ricardinho da Bahia, Luana Monalisa, Zé Paulo, Filhos de Jorge, Gang do Samba, Virou Bahia, Samba de Beco e Dj Wolf Player fecham a grade de atrações nacionais, além de dezenas de bandas regionais e locais.

Num clima de harmonia entre belezas naturais, que inclui a paradisíaca 1ª praia do Brasil, a Barra do Cahy – Cumuruxatiba, passeios de barco por rio navegável, passeio de escuna com mergulho em recifes de corais, gastronomia espetacular, baile de carnaval antigo na Praça Redonda, Pôr do sol musical no rio Jucuruçu, o município do Prado abre alas para as folias de carnaval 2018, com ênfase em alternativas diversificada para o público familiar.

Serão cinco dias de muita folia, com grupos de danças animando a praia do Novo Prado, bloco infantil, shows inesquecíveis no trio elétrico e palco da praça de eventos, com bandas locais, regionais e estaduais.

A famosa Charretinha do Jajá ganhará vida no carnaval de Prado 2018 através de iniciativa da Família Amaro Sales, que com certeza vai promover em parceria com a Secretaria de Turismo o retorno de experiências inesquecíveis, dançando e pulando atrás da Charretinha.

A Secretaria destaca e parabeniza iniciativas de pousadas, que neste ano levam para a avenida bloco carnavalesco próprio “entre estas a pousada Casa de Maria”. “Acreditamos que este exemplo deve ser seguido, pois estas iniciativas individuais podem convergir para um carnaval que atraia cada vez mais público familiar e uma grade de atrações cada vez mais qualificada, é um caminho possível no qual comércio e poder público podem dar as mãos em favor do fortalecimento do turismo no Município, destacou o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Joklebio Coelho”.

  • Parceria que deu certo

A Prefeitura Municipal de Prado também mantém parceria com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que com seus efetivos militares, garantem a segurança de foliões, moradores, banhistas e turistas em todo período do verão. A festa do Carnaval Prado 2018 é uma realização da Prefeitura Municipal, mas conta com o apoio muito importante do Governo do Estado através da Bahiatursa. A prefeita Mayra Brito e o secretário de de Turismo, Esporte e Cultura, Joklebio Coelho, agradecem este apoio fundamental para realizar esta festa.

Não fique em dúvida se o que você deseja é um carnaval que reúne: conforto, ótima gastronomia, cultura, alegria, trio elétrico, carnaval de marchinhas, as mais belas praias da Bahia. Com certeza o seu destino é Prado! “o jardim da Bahia, recanto ideal do Brasil”.

Por: Vida Diária/Pradoonline.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.