:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 05 de março: Muitos motociclistas na cidade têm buscado organizar-se como uma comunidade, na qual todos tenham a oportunidade de partilhar sobre os mesmos gostos e paixões, que são as aventuras proporcionadas entre “duas rodas”.

Com o objetivo de ser uma associação de referência dentro de Teixeira de Freitas, o Moto Clube Abutre’s Brasil inaugurará a sua sub sede na cidade, na Rua 1, bairro Urbis I. O evento está marcado para o dia 21 de Abril, a partir das 14h, e a família Abutre’s convida a todos para essa grande festa.

A inauguração contará com uma grande equipe e presenças confirmadas do presidente mundial da Abutre’s, Elson, o vice-presidente mundial, Rafael, e de toda a diretoria mundial, além de shows das bandas: Call of Rock, Projeto X e Terminal V8.

O Abutre’s MC foi fundado em 1989 e hoje é um dos maiores moto clubes do mundo, realizando diversos eventos por todo o território nacional, como viagens e passeios com a sua motocicleta; participação em eventos motociclísticos; confraternização e lazer entre os seus integrantes e, principalmente, envolvido em ações sociais que visam ajudar comunidades carentes.

O aspirante a integrante do Abutre’s Moto Clube deverá passar pelos seguintes processos: ser convidado e apadrinhado por um componente que já detenha um determinado grau de conhecimento sobre o moto clube, possuir motocicleta na cor preta e a devida habilitação para sua condução.

Para mais informações, ligue (73) 99980-9478.

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.