:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de junho: “Muito glamour, queremos mais evento como este”, “cada loja caprichou; foi lindo”, “minha filha sonhou em desfilar, estamos muito satisfeitos”, “parabéns aos organizadores, uma super estrutura”. Muitos elogios para o 1º Teixeira Fashion Winter que foi realizado na noite desta quinta-feira (07), no Espaço D. A festa foi apresentada pelo locutor Davi Mello.

 

O evento surgiu através de algumas parcerias, e as lojas com os modelos puderam mostrar de forma dinâmica os lançamentos das marcas Fase Sport, Atually Moda Íntima, Desfile Moda e Mini Kilo. E para que o 1º Fashion Winter fosse sucesso, teve a participação dos seguintes parceiros: O Boticário, que fez as belíssimas maquiagens dos modelos, Via Focco entrou com acessórios em couro, Pink Biju com as bijuterias, Gil Academia Prime apresentou os modelos, Jem Salão e Distribuidor com os penteados, e Óticas Diniz com os óculos de sol e de grau. O desfile teve o patrocínio da Rubi Veículos, Rádio Sucesso FM (104,9) e apoio do site Vida Diária.

 

A abertura da noite ficou por conta de muita embaixadinha com os atletas de futebol, e dos fisiculturistas Júnior Soberano e Eustácio Dias. Em seguida a Fase Sport apresentou diversos lançamentos da moda inverno e Copa do Mundo. Já a Desfile Moda mostrou muitos looks diferenciados masculino e feminino. O momento fofura da noite ficou por conta da Mini Kilo. Foram muitos looks para este inverno com modelos mirins, cada um mais lindo que o outro. A Atually Moda Íntima não ficou para traz, de forma objetiva e sensual mostrou várias camisolas sexy e pijamas adulto e infantil, levando o público ao delírio.

De acordo com os organizadores, já estão pensando no próximo evento. Aguardem, vêm por ai mais novidades.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.