:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de junho: Como é de conhecimento de todos, a Câmara Municipal de Vereadores de Teixeira de Freitas sempre homenageia pessoas e entidades que desempenham um excelente trabalho social na cidade. Na sessão da manhã desta quarta-feira os homenageados com Moção de Congratulação foram a ONG Paspas e a jornalista Mirian Ferreira.

 

O presidente da ONG Paspas, Alex Fernandes, recebeu a homenagem junto com sua equipe. “Gostaria de agradecer a todos os vereadores que nos homenageou e em especial o vereador Juvenal que fez a indicação. Eu acredito que esse reconhecimento é devido ao nosso trabalho, em que toda a equipe busca exercer um papel de excelência, disponibilizando diversas oportunidades de cursos profissionalizantes para jovens de Teixeira de Freitas, assim como um trabalho social e educacional com crianças e idosos da comunidade. Isso mostra que nós estamos no caminho certo, e só tenho que agradecer mesmo”, disse Alex.

A importância de uma entidade como a ONG Paspas reflete o que ela representa hoje para a comunidade, pois a mesma exerce um trabalho forte que tem resgatado muitos jovens e crianças na cidade. “Se forem pegar os últimos 10 anos da entidade no Tancredo Neves, teve uma diminuição de alguns fatores dentro do bairro, tanto em relação à violência e entulhos, portanto, é um trabalho que tem transformado a realidade e, por isso, que acredito ainda mais”, concluiu o presidente.

 

Já o vereador Jonathan Molar indicou e homenageou a jornalista Mirian Ferreira. Para a profissional, esse reconhecimento só confirma todo trabalho e esforço que ela e sua equipe têm desempenhado frente à população teixeirense, que é levar a informação de qualidade para todos, com ética e cidadania e os trabalhos sociais exercidos diariamente.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.