:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de julho: Com recorde de público e participantes, foi realizada na manhã deste domingo (15) a segunda edição da Corrida do Fogo em Teixeira de Freitas. A competição é organizada pelo 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) e teve um percurso total de 8 km, com participação de 250 competidores, superando os duzentos da primeira edição. A largada foi iniciada às 08h, próxima à sede do 18º GBM e do 13º BEIC.

 

Dentre as categorias concorrentes, estavam: Bombeiro Militar, Militar Geral Masculino, Militar Geral Feminino, Militar acima de 45 anos Masculino, Militar acima de 45 anos Feminino, Geral Masculino, Geral Feminino e Portadores de necessidades especiais.

 

O experiente em competições, Gilmar Souza de Almeida (Mazinho), ganhou na categoria Geral Masculino, batendo o recorde da Corrida do Fogo, com um tempo de 23 minutos e 17 segundos. Completando o pódio dos três primeiros colocados, em 2º lugar ficou Uillian Lopes Trindade e o 3º foi Gerley Rodrigues da Costa.

 

Outros destaques da competição foram: João Gari que chegou em primeiro lugar na categoria Veterano (acima de 45 anos) masculino e 4º no Geral; já na categoria Geral Feminina, a vencedora foi a Idamara Vieira da Silva.

 

Os três primeiros colocados em todas as categorias receberam um prêmio em dinheiro, além de troféus e medalhas e presentes. O primeiro lugar na categoria “Geral Masculino e Feminino” ainda ganhou uma bicicleta. 

 

O evento teve como patrocinadores: Fase Sport, Tigrão, Zé Carlos, Jal Auto Peças, Supermercado Faé, Floricultura Rebouças, Center Vidros, Los Neto, Posto Gef, Metalúrgica Teixeira de Freitas, DJ Bicicleta, Euservice Extintores e Studio de Estética Marília Canto & CIA.

 

Fora esses patrocinadores, teve os apoiadores: Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, Polícia Militar, SAMU, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Toda a organização da competição agradece a todos pela confiança e por fazer desse projeto um evento esportivo de muito sucesso. E ainda, a Associação Levanta-te e o Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico (GAPO) receberam as doações dos alimentos.

 

Confira todos os resultados da Corrida do Fogo abaixo:

 

Geral ____________________ Baixar Resultado

Feminino Geral ____________  Baixar Resultado

Masculino Geral ____________ Baixar Resultado

Master Feminino ___________ Baixar Resultado

Master Masculino __________  Baixar Resultado

Militar Feminino ___________  Baixar Resultado

Militar Masculino ___________ Baixar Resultado

Bombeiro Militar ___________ Baixar Resultado

 

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira 

Fotos: Paulo Estúdio Mídia Box

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.