:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de novembro: Na noite desta sexta-feira (16), foi realizado o segundo dia do concurso Vozes, uma iniciativa da Casa da Cultura, por meio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas e Rádio Sucesso FM. O evento terá um total de 3 dias, iniciou na quinta-feira (15) e o encerramento será neste sábado (17), com a grande final. Vários talentos se apresentaram e mostraram todo o seu potencial. Crianças a partir dos 5 anos até idosos puderam participar.

 

Segundo Weslei Lemos, coordenador da Casa da Cultura, foram cerca de 37 participantes, em que 19 passaram para a segunda fase, em seguida, 13 se classificaram para a semifinal e 5 vão disputar a final, sendo selecionados do 5º ao 1º lugar. Houve inúmeros candidatos de outras cidades da região, como Medeiros Neto e Posto da Mata.   

“O Vozes surgiu através de uma provocação na Rádio Sucesso, entre Cícero Dantas e eu. Trouxemos a ideia para a casa da cultura e faz um desafio para mim. Com isso, já estamos na segunda edição. Os três primeiros lugares irão para Porto Seguro, com tudo pago, e ganham uma deliciosa feijoada no Ateliê de Pires. Já o 4º e o 5º, ganharão um prêmio surpresa da Rádio Sucesso”, disse Pires diretor da Casa da Cultura.

 

O ganhador da primeira edição, Erick Villa Nova, está competindo novamente. “Não poderia ficar de fora, amo essa ideia, e serei um eterno apaixonado por essas iniciativas”, disse Erick.

 

Além da competição, está acontecendo a Feira do Livro na Praça da Bíblia até o dia 25 de novembro. Teremos, também, o encerramento das atividades culturais do Departamento de Cultura, coordenado por Sandra Marques. Vai ter muito balé, teatro, capoeira, violão e todas as oficinas.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.