:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 19 de fevereiro: Uma das entidades de grande relevância no município de Teixeira de Freitas, a Comunidade Terapêutica Levanta-te, realizará a Ação entre Amigos Show de Prêmios, a qual terá o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção da instituição. O sorteio será realizado na 10ª edição do Levanta-te, que acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de julho, no Clube Jacarandá. Lembrando que, por falta de recursos, a última edição do Levanta-te foi realizada em 2013, recebendo diversos pregadores e missionários a nível nacional, como o Ironi Spuldaro.

Os prêmios serão os seguintes: 01 carro 0 km; 01 moto 150 cc; 01 Smart Tv 50’; 01 notebook; e, 01 celular Moto G5. O valor da ação é de apenas R$ 10,00.

A comunidade Terapêutica Levanta-te exerce um papel preponderante na realidade local, pois tem a missão diária de resgatar a vida, a saúde e a dignidade de inúmeros dependentes químicos que a instituição acolhe, restaurando não apenas e tão somente a vida deles, mas, sobretudo de toda a família, que vive a angústia de não saber mais o que fazer e muito menos como ajudar, sentem-se impotentes, adoecem com a co-dependência e entram em desespero.

“Essa terrível doença, que vem de forma avassaladora e de maneira cada vez mais precoce, tirando a vida, a dignidade e destruindo sonhos de uma família inteira, a nossa necessidade é urgente. Não queremos fechar as portas dessa instituição. Quando a ineficiência e a completa falta de interesse do poder público se instala, a sociedade tende a se unir para combater o mal, e, ao mal não se dá tréguas. É nesse cenário que surgem instituições como a nossa, que vivem mendigando a esses ‘podres poderes’ migalhas que nunca chegam. Por isso nosso apelo, quanto mais cupons vendermos, mais condições de acolhermos teremos. Cristo conta com todos vocês, afinal, estamos servindo a Cristo, na pessoa de cada interno que acolhemos”, relatou a direção da entidade.

A Ação tem o apoio da Ramagrafi, Condomínio Mont Serrat II, Locaservice, DSTech, Unimed, Solutions Marketing Digital, Posto GEF, Hotel Pousada Lord e Donadio Construtora.

Você também pode contribuir mensalmente com qualquer valor para a Comunidade Terapêutica Levanta-te, através da seguinte conta: Agência 1652-7 (Bradesco); Conta Corrente 26750-3 (Associação Educacional e Assistencial Levanta-te).

Portanto, ajude a manter esse grande projeto que salva vidas, adquira já a sua Ação entre Amigos ou contribua de alguma forma!

#juntossomosmaisfortes

 

 Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.