:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de abril: A Associação de Familiares e Amigos da Pessoa com Deficiência (AFAPED) realizará o seu I Chá Beneficente em Teixeira de Freitas. A ideia surgiu através de um grupo de amigas que se sensibilizou com a causa, pois, pelo trabalho que a entidade exerce na sociedade, necessita de muito apoio para que permaneça firme e forte, atuando e fazendo o diferencial na vida de muitas famílias. O evento acontecerá no dia 04 de maio, às 17h, no prédio da Autovia, 2º andar (Av. Pres. Getúlio Vargas, 3391).

O projeto também visa colaborar com parte dos recursos para a construção do espaço físico da AFAPED.

A Associação está em exercício há mais de dois anos, se caracteriza por ser uma entidade sem fins lucrativos e tem o objetivo de conscientizar a visão da sociedade e da administração pública, a qual impede ou dificulta o desenvolvimento e a inserção das pessoas com deficiência na vida econômica, cultural, esportiva e social.

Estima-se mais de 100 pessoas presentes neste evento, o qual é muito nobre e transformará (ou facilitará) diversas realidades. Dentre comes e bebes, a mesa será composta de inúmeras opções de salgados, doces, sucos, água de coco, chocolate quente e muito mais. Mas, claro, o principal do evento será o delicioso chá.

Além disso, terá também cantinho para as crianças, com direito a muitas atividades divertidas, sorteios de brindes e muito mais.

Venha fazer parte desse projeto! “Como as aves, as pessoas são diferentes em seus voos, mas iguais no direito de voar”, Judite Herta.

Para adquirir o ingresso pode ligar no (73)9 9985-3375.

 

 Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.