:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de maio: A equipe do Vida Diária acompanhou, neste domingo (19), o grande Treinamento de Vendas com o coach João Lago, o qual veio especialmente de São Paulo para ministrar essa importante formação. O evento foi realizado no auditório do Hotel Skalla e contou com inúmeros participantes.

 

De acordo com João Lago, “nós utilizamos como método neste treinamento o material humano, que é a peça fundamental para qualquer venda. A técnica se adequa ao que é mais importante para a nossa vida, que é o desenvolvimento, com isso, o nosso treinamento possibilitou que as pessoas aprendessem sobre o autoconhecimento, auto-responsabilidade e experiências de nossas próprias vidas. Enfim, o sucesso é uma conquista pessoal e possível para todos”, disse o coach.

 

João Lago ainda relatou que pretende voltar mais vezes a Teixeira de Freitas, porque foi uma cidade que o recebeu tão bem.

 

Segundo Sandra Mirandola, promoter do evento, “atingimos os nossos objetivos e agradeço a todos que participaram. Estou muito feliz mesmo, foi um grande desafio e, graças a Deus, estamos saindo daqui hoje com uma outra visão de negócio e perspectiva de vida pessoal. Todos nós precisamos passar por treinamentos como este, pois conhecimento é a base de tudo em nosso cotidiano. Se Deus permitir, com certeza teremos mais edições como essa”, concluiu ela.

 

Para a participante do evento, Midian Melgaço Mirandola, “valeu muito a pena passar este domingo aqui, aprendi bastante”. Já Cosme Neto dos Santos, outro participante, “de diversos cursos que já participei, este é um daqueles especiais, impactou bastante. Indico a todos para fazer um treinamento desse”.

 

O empresário Gilson Sapucaia também elogiou bastante toda a formação realizada pelo coach João Lago, “aprendi muito hoje, este treinamento foi um ‘divisor de águas’ na minha vida, Yessssss”, afirmou Gilson.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.