:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de maio: A equipe do Vida Diária esteve presente, neste domingo (19), em mais uma edição da Feijoada da Casa da Criança Renascer. Com casa cheia e ambiente agradável, famílias inteiras foram prestigiar esse grande evento, o qual tem um objetivo nobre. O público também aproveitou uma boa música ao vivo.

 

Segundo Fábio Marques, vice-presidente da entidade, “a feijoada foi mais uma vez um sucesso, fruto de uma sociedade que se sensibiliza por uma causa tão nobre, que é a causa da Casa da Criança Renascer. Então, estamos aqui alegres, celebrando este dia de vitória, pois sabemos que lá na ponta têm crianças esperando a nossa solidariedade”, disse Fábio.

 

O vice-presidente também destacou a importância de muitos que contribuíram para que esse momento acontecesse: “gostaria de agradecer ao Hotel e Posto Skalla, na pessoa da Rose Bridi, a qual nos cedeu este espaço; aos diversos voluntários que abraçaram a preparação de todo o evento; aos sócios que contribuem mensalmente para a instituição; e muitos outros que ajudaram direta e indiretamente”, concluiu ele.

 

Todo o valor arrecadado dessa Feijoada será revertido na manutenção da instituição, pois a Casa da Criança Renascer conta com 15 funcionários e todos os seus salários precisam ser pagos em dia, além de todas as despesas operacionais.

 

Ainda de acordo com Fábio, em outubro deste ano, eles pretendem realizar novamente o Festival da Criança, que já virando uma tradição em Teixeira e, com certeza, em 2020 haverá mais feijoada.

 

O atual presidente da casa, Francisco Carlos Fonseca Ramos, convida a sociedade para conhecer de perto a Casa da Criança Renascer, a qual completa neste ano 20 anos na cidade. Acompanhe e ajude todo o trabalho que é realizado em prol das 24 crianças atendidas na entidade.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.