:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de junho: A Igreja Batista Aliança, em parceria com a ONG Paspas, promoveu uma noite especial para a mulheres, na última quinta-feira (30). O evento teve como tema “Papo de mãe: comer, beber e sorrir”, em que foram atendidas cerca de 50 mulheres, mães participantes da entidade. Foi servido um delicioso jantar, acompanhado de um bate papo e música ao vivo.

 

O Pastor Absalon, da Igreja Batista Aliança, explica que o projeto tem como objetivo aproximar pessoas através de ações social em diversos espaços, formando parcerias através do voluntariado.

 

A ONG Paspas agradece a parceria e o cuidado que foi dedicado a cada mulher que se fez presente no evento.

 

É através da união de diversos projetos sociais que se faz uma sociedade melhor, transformando a vida de milhares de famílias. Que mais ações como essa sejam sempre bem-vindas em Teixeira de Freitas!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.