:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de julho: A equipe do Vida Diária acompanhou na manhã desta quinta-feira (04), a inauguração da nova sede da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Teixeira de Freitas localizada na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo.

 

Sobre a nova sede, o Major PM Silvio Nunes, comandante da 87ª CIPM, disse o seguinte: “é uma satisfação enorme, dia de festa e realização de um sonho depois de uma luta muito grande, mas há muita coisa ainda a ser feita. Claro, estamos mais motivados e com mais energia para fazer um bom trabalho em Teixeira de Freitas. Nos três últimos anos, vemos que muita coisa mudou, e, em um futuro próximo, teremos ainda mais novidades”, relatou ele.

 

Segundo o Comandante-Geral da PM, Anselmo Brandão, “ver todo este resultado é muito bom, é uma prova de que estamos preocupados com os nossos policiais, e a parceria com o município é muito importante, pois não fazemos nada sozinhos. Segurança pública não é só polícia na rua, é trabalhar principalmente na prevenção, com participação da família e sociedade. Com isso, teremos uma cidade e região muito melhor. Tenho também conversado com o governador, e ele tem a intenção de aumentar (dobrar) o efetivo policial da cidade, com a criação de mais uma companhia independente, levando ainda mais segurança para os bairros”, disse o Comandante-Geral.

 

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, como: prefeito da cidade, Coordenadora da Polícia Civil, Delegada da DEAM, Presidente da Câmara de Vereadores, Vereadores,  empresários e a corporação.

 

Com a sede mais estruturada, os policiais poderão oferecer um serviço com mais qualidade. Tudo por uma Teixeira melhor e com mais segurança pública!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Nadson Camargo

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.