:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de julho: Domingo de esporte e festa! Com recorde de público, 300 inscrições completas, foi realizado nesta manhã de domingo (07) a III Corrida do Fogo, atividade esta que tem atraído competidores de toda a região, sempre com o intuito de competir e ajudar o próximo, pois é um evento com causas solidárias. Faz parte das comemorações do dia do Bombeiro, comemorado no dia 02 de julho, tudo carinhosamente  organizado pelo 18º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM).

 

Na chegada os competidores foram recepcionados com um delicioso café da manhã preparado pela Mônica Coffe, além de muita música ao som da banda Jhonny Pankada. E, por último, finalizou com a entrega das premiações.

 

Com o trajeto de 8 km de extensão, a largada foi no trevo próximo à sede do GBM. As inscrições foram realizadas a partir do dia 17 de junho, e o participante doou 2 kg de alimentos não perecíveis + 400g de leite em pó. As entidades beneficiadas com os alimentos arrecadados foram: Grupo de Apoio ao Paciente Tenente-Coronel BM Admilson Cerqueira Reis (GAPO), Cidade de Deus, Projeto Fé e Rede Solidária IBM. O Tenente Cleber Moreira Costa, que ficou em 3º lugar na categoria Bombeiro masculino, doou o seu prêmio em dinheiro (R$ 100,00) para o GAPO. “Uma surpresa para a nossa equipe receber também esse dinheiro, atitude nobre do tenente. Estamos muito gratos”, disse a representante da entidade, Mimi Midori Tokushige.

 

Um dos momentos que chamou a atenção, foi a participação e a chegada da atleta Sandra Drago, premiada na categoria Especial Feminina. Ela que enfrentou o câncer de mama, e há 10 dias chegou à cidade e já participando desse evento que tanto aprecia,  sendo referência para outras mulheres.

 

De acordo com Tenente-Coronel BM Admilson Cerqueira Reis, a corrida finaliza com chave de ouro toda a programação em comemoração ao dia do Bombeiro.

 

Segue abaixo as colocações:

 

CATEGORIA MASCULINO GERAL

- 1º Gilmar Souza de Almeida (Mazinho) – 00:22:19

- 2º Leonardo Alves dos Santos – 00:22:32

- 3º Harrison Ramos D’Ajuda – 00:24:34

 

CATEGORIA FEMININO GERAL

- 1º Marli Xavier dos Santos Brandão – 00:33:10

- 2º Silvani Pereira da Silva – 00:33:18

- 3º Tereza Martins dos Santos – 00:33:29

 

Também teve premiação para as categorias: Master 45 anos (Masc. e Fem.), Militar (Masc. e Fem), Bombeiro (Masc. e Fem.) e Especial.  Os demais resultados, estarão disponíveis no site da empresa responsável pela Inscrições online e Cronometragem com chip, os demais resultados estão disponíveis no (site campeão time).

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.