:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de setembro: Que tal se deliciar em um lugar prazeroso em pleno feriado e, ainda, experimentar um saboroso café? Pois é, neste sábado (07), das 15h às 20h, haverá mais um Sábado de Lazer com Café da Tarde, na Fazenda Serraria. Lembrando que crianças (de 05 a 12 anos) pagam R$ 27,00 e adultos R$ 45,00. Reserve já a sua vaga, pois os convites são limitados.

A Fazenda Serraria é um lugar encantador, em que a cada primeiro sábado de cada mês se abre aos visitantes, sempre com inúmeras novidades em seu cardápio, o qual é sempre servido às 17h. Para se ideia, neste sábado, serão servidas comidas típicas, como: farofa especial da casa, bolos, chimango, queijos, frutas da estação, além do tradicional cafezinho. Tragam as crianças para brincar ao ar livre e fazer muitas amizades!

 Além disso, o local é aberto para outros tipos de eventos, como aniversários, confraternizações, casamentos, momentos de lazer e muito mais.

A Fazenda Serraria está localizada na BA 290, Km 10 (sentido ao município de Alcobaça e 1,5 km após o Bar Sombra da Tarde). Mais informações, ligue para (73) 99924-3027 ou (73) 99950-6031 (ambos whatsapp).

Siga nas redes sociais: Instagram - @fazendaserraria Facebook - fazenda serraria.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.