:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 05 de outubro: Foi inaugurada, na manhã desta sexta-feira (04), a Bazar Mix, uma loja com muitas variedades em brinquedos, presentes, acessórios, roupas infantis e adultos, linha para bebês e recém-nascidos, dentre outros. O evento contou com a bênção do Pe. Metódio e um belo e delicioso café da manhã da Mônica Coffee.

 

De acordo com o proprietário, Robério Cavalcanti Benício, o evento supriu as suas expectativas. “Tivemos um público bem legal, com muitos amigos, clientes e familiares (os quais vieram de Paulo Afonso-BA), passando muita força para nós. Agradeço a Deus por tudo, já está dando certo”, disse o empresário.

 

“Hoje é um dia de muita felicidade para nossa família, inclusive fizeram questão de nos prestigiar vindo de longe. Tenho muito orgulho de trabalhar com meu irmão, e poder ajudá-lo. Ele é um excelente administrador e o sucesso com a presença de Deus já é garantido”, disse orgulhosa Rose Benício.

 

“Como empresária fico feliz em ver o sucesso de um amigo também na mesma área acreditando na cidade, um homem de bem e que merece tudo de bom, além de amiga, sou cliente e continuarei sendo, parabéns Robério e equipe”, disse Lígia Checon.

 

A Bazar Mix está localizada na Rua Dom Pedro II, 49, Centro (próximo à Praça dos Leões). Mais informações, ligue para o (73) 3263-3914. Siga na Instagram: @bazar_mixtx e fique por dentro de todas as novidades.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.