:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de outubro: Causas de solidariedade se multiplicam em Teixeira de Freitas a cada ano, muitas pessoas buscando partilhar o bem e praticando o amor ao próximo. Foram com essas premissas que a teixeirense Simara Rodrigues Soares, com ajuda dos amigos Rodrigo Souza e Rozinei Brito, promoveram a primeira festa do Dia das Crianças na Rua Almir Brito, bairro Tancredo Neves. O evento foi realizado sábado, dia 05 de outubro.

 

De acordo com a organizadora, Simara, “para esse primeiro evento, contei com a ajuda de amigos e apoio de alguns comerciantes aqui do bairro, conseguimos arrecadar bastante coisas. Tivemos dois pula-pulas, pipoca doce e salgada, chips, cachorro-quente, chup-chup, sucos e muito mais. Além disso, houve também o mutirão de corte de cabelo com o cabeleireiro Felipe e seus alunos. A festa começou às 12h30 e terminou às 17h”, relatou Simara, a qual agradeceu a Deus e a todos que colaboraram para que tudo isso acontecesse.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.