:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Mais um grande evento foi realizado durante todo o dia nesta segunda-feira (14), no Centro Técnico Biocale, desta vez foi o curso de mechas, voltado para profissionais da beleza. A convidada para ministrar foi a técnica Gabriela Gois que trouxe novas tendências para 2020.

Como em todos os eventos realizados no Centro Técnico Biocale, a gerente Ariana Dutra presenteia os participantes com seu conhecimento, levando motivação e coragem para manter o trabalho de sucesso.

O empresário Dinos Oliveira, diretor da Biocale oferece todos os meses um curso diferente de acordo a necessidade do mercado. Ele disse que está aumentando o investimento para o próximo ano, e terá muito mais novidades.

Vários profissionais participaram e aprovaram os cursos ofertados. Todos colocaram a mão na massa e ao final receberam certificados, já as modelos, novos cabelos.

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo 

Vídeo: Action Filmes

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.