:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

VAMOS PULAR!!! Os blogueiros Igor Magalhães, de Teixeira de Freitas, e Bertony Bration, de Itamaraju, os super badalados da nossa Timeline foram conferir o último show de Sandy e Júnior no Rio de Janeiro, que está noite de sábado (09) para domingo (10).

A dupla de influencies estão causando na terra carioca com looks Inspirados no rock in rio, pois o evento acontecerá no Park Olímpico, a cidade do rock. Os dois são fãs da dupla e não iriam perder por nada esse grande dia.

Vamos ficar ligadinhos nos stories desses lindos e se jogar nesse espetáculo que parou o Brasil com a turnê ’Nossa História Sandy e Junior’, que passou por várias cidades brasileiras, relembrando os sucessos da dupla. Foram no total 17 shows, sendo dois deles fora do país, em Nova Iorque e em Lisboa. Os irmãos estão prontos para se despedirem do público como dupla.

Mais de 100 mil fãs irão estar presentes no momento histórico de comemoração dos 30 anos de carreira da dupla.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.