:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nesta sexta-feira (13) o 18° GBM apoiou a campanha Natal dos Correios no município de Caravelas, a 84 km da sede do Grupamento, onde várias crianças carentes da rede municipal de ensino foram agraciadas com presentes ofertados pelos "padrinhos" bombeiros militares que adotaram as diversas cartinhas.

 

Caravelas, 13 de dezembro: Nesta sexta-feira (13), uma equipe do 18º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) fez a alegria da criançada, apoiando a campanha “Natal dos Correios”, no município de Caravelas. Várias crianças carentes da rede municipal de ensino foram beneficiadas com presentes ofertados pelos bombeiros militares, os padrinhos que adotaram as diversas cartinhas.

 

Segundo Kleber Caetano, gerente da agência dos Correios em Caravelas, foi um momento de muita alegria para as crianças com a presença da equipe do GBM na cidade. Com isso, ele agradeceu a parceria e exaltou o excelente resultado da ação.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.