:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de fevereiro: Na manhã desta quarta-feira (05), foi realizada a Parada Geral no clube da APRATEF, organizada pelo 18º Grupamento da Polícia Militar (GBM) da Bahia. Nesse evento, o novo comandante da unidade foi apresentado a toda tropa, que é o Major BM Erivaldo Roque dos Santos Pinheiro, o qual é natural de Salvador, onde exercia a função de Diretor Adjunto do Departamento de Modernização e Tecnologia (DMT), do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia.

 

Ainda haverá uma solenidade oficial presidida pelo Comandante Geral do CBMBA para Assunção do Comando e apresentação do Major Roque à sociedade de Teixeira de Freitas e região, com data a ser definida. O novo Comandante homenageou o Capitão BM Milton Borges, eleito Oficial Padrão do ano de 2019 e por ter sido promovido ao posto de capitão nesta terça-feira (04).

 

Além disso, outros militares foram homenageados, como o Sargento BM Elson, o Sargento BM Jony, recém promovido, dentre outros que obtiveram êxito em cursos de especialização realizados pelo Corpo de Bombeiros em suas várias áreas de atuação. Após o momento de homenagens aos aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro, foi apresentado à tropa o planejamento do Grupamento para emprego no Carnaval da Costa das Baleias, além das palavras do Comandante, onde deixou bem claro o seu compromisso de fazer do 18º GBM uma referência para o Estado da Bahia.

 

Por fim, a solenidade foi encerrada com uma oração realizada pelo Sargento BM RR JAMILDO e um coffee break servido ao efetivo.

 

Por: Vida Diária / ACS 18º GBM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.