:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de fevereiro: Se prepare, que vem aí muita diversão para os teixeirenses, o Big Brother’s Cirkus anuncia que estará em Teixeira de Freitas e a previsão de estreia é para o mês de março, dia 06 no Shopping Pátio Mix. Essa é a primeira vez na cidade com preços incríveis, super acessível.

O circo está vindo de Eunápolis, e por onde passam deixam saudades, sinal que é muito bom os espetáculos e estrutura.

 

Possui uma frota composta por 04 caminhões, 10 carretas com material de palco, iluminação e som, cadeiras para 800 pessoas sentadas, sanitários químicos, camarins e escritório, 15 trailers e motor homes para acomodação dos artistas e funcionários. O circo ainda possui 04 lonas diferenciadas de acordo com as condições do espaço oferecido, há tratamento anti-chama e feita para resistir a fortes ventos. Ou seja, o Big Brother’s Cirkus obedece às rigorosas medidas de segurança, as quais são precisas.

 

O circo tem como principais atrações: Acrobatas, palhaços, trapezistas, mágicos, o fantástico Globo da Morte e muito mais. As grandes atrações tradicionais do circo tudo com muita arte, criatividade, belos figurinos e incrível trilha sonora.

 

“Durante a temporada, sempre trazemos Shows de TV, atrações que agradam crianças e adultos, entre os convidados estão: Patrulha Canina, Bela e a Fera, entre outros, dependendo da disponibilidade na agenda”, relatou a assessoria de comunicação.

Portanto, muita diversão vem por aí, aguardem!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.