:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de julho: Ao som de Ilke Moreira, apresentação de Mona Guimarães, participação da jornalista Mirian Ferreira e uma superestrutura com transmissão online em todas as plataformas digitais, foi reinaugurada nesta quarta-feira (15) a Hi-car Hyundai com uma nova cara. Uma noite dinâmica e de muitas emoções. Estiveram presentes no evento o presidente do Grupo Wagner Orletti e o diretor comercial Lucio Sampaio.

 

Negócios foram feitos ao vivo, apresentação dos veículos, entrega técnica ao casal Clebton e Catiane, homenagem à cliente Daniele Lima e, ainda, os internautas tiveram uma participação fundamental, além de concorrer a Iphone. A cada pessoa assistindo a live, o Grupo Chama ganhava 1k de alimento (no total, teve uma média de 500 pessoas assistindo), então, o diretor do Grupo Orletti decidiu dobrar e doar 01 tonelada de alimentos. As representantes da entidade, Vanessa Chicon e Lena Mércia, garantiram que esses alimentos irão beneficiar muitas famílias carentes.

 

De acordo com o presidente do Grupo, Wagner Orletti, hoje eles atuam em 03 estados. “Estamos em Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia, representamos 06 marcas automotivas: Volkswagen automóveis, Volkswagen/MAN caminhões e ônibus, Fiat, Ford, Renault e Hyundai HMB distribuídas em 13 concessionárias; possuímos 01 marca própria para veículos seminovos, a Rede 10, distribuídas em 5 lojas, uma auto center da Continental, a Orvel Pneus; uma marca de atacado de Peças, a DNAutos; e, hoje, com muita alegria em Teixeira de Freitas”.

 

Ainda no setor automotivo, o Grupo Orletti emprega 650 colaboradores diretos. Adicionalmente, o setor automotivo do Grupo comercializa os produtos consórcio de veículos, seguros e financiamento com sede no Espírito Santo, atua há mais de 27 anos criando soluções automotivas.

 

O diretor comercial, Lucio Sampaio, foi quem apresentou a nova gerente da loja. “A preocupação do Grupo foi procurar uma profissional da cidade, totalmente identificada e alinhada com a sociedade de Teixeira e região. Encontramos na Vania esse perfil e estamos muito confiantes diante da pessoa e profissional que ela vem demostrando”, disse ele.

 

Desafio aceito pela Vania Diniz: “Para mim é uma honra fazer parte do time Orletti. Gostaria de agradecer o Grupo pela confiança e pelo investimento em nossa cidade. Trabalho em Teixeira desde os 12 anos de idade e acompanhei o crescimento da cidade e acredito muito no potencial do nosso comércio. A loja nova ficou muito bonita e espero contar com o apoio de cada cliente, de cada amigo e de cada parceiro que está com a gente nesse momento para fazermos com que a Hi-Car continue sendo um sucesso! A hi-car será minha nova casa e também a casa de vocês. Venham nos visitar que todos serão recebidos com muito carinho”, nos contou.

 

A ganhadora do sorteio do iPhone no Instagram da @hicarhyundai foi a Jennifer Borburema moradora de Teixeira, a qual  seguiu todas regras e estava online participando da transmissão.

 

Lembrando que o mês de reinauguração da Hi-Car continua a todo vapor, se você comprar o seu Hyundai zero quilômetro no mês de reinauguração levará 500 reais em combustível. E tem muito mais, a Hi-Car tem vários modelos com taxa zero, além de pagar FIPE no seu usado na troca. Passa lá durante o mês de julho para conferir todas essas vantagens. Com certeza, você vai sair de Hyundai novo.

 

Consulte as condições, é só ligar no (73) 3011-4003 ou agendar seu horário via whatsapp no (73) 9 9844-9284. A loja está localizada na Av. Presidente Getúlio Vargas, 1525.

O evento seguiu todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.