:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju: Com a presença de sua família, amigos, admiradores, autoridades e imprensa local e regional, e ao som do cantor Rafael Peratto, a escritora Célia Cannavino, lançou oficialmente dois livros. O evento aconteceu neste sábado (21) no auditório da CDL, onde foi possível celebrar esse momento tão especial.

Da Infância humilde no interior da Bahia, em Itamaraju a empresária de sucesso nos Estados Unidos. Essa é a trajetória dessa escritora, que passou por muitas adversidades mas conseguiu conquistar a prosperidade emocional e financeira através do seu Mindset de felicidade.

“Estou muito feliz de estar em meu país com a minha família e realizada com lançamento dos meus livros: Malas Prontas para o Sucesso e Mindset da felicidade. Livro estes que foram escritos com muito carinho com a intenção de trazer transformação verdadeira na vida do leitor”. Nos contou muito emocionada.

Conheça um pouco mais sobre os livros.

Mindset da Felicidade: Esse Livro traz um Método Comprovado para você, definitivamente, alcançar a tão sonhada felicidade, irá te ajudar a configurar a sua mentalidade, para que você caminhe na direção da sua felicidade. Contém chaves e ferramentas poderosas que irão destravar e potencializar áreas essenciais da sua vida.

Para adquirir os livros basta clicar aqui

Malas prontas para o sucesso: Este livro é um verdadeiro passaporte para você obter, construir e expandir o seu sucesso em todas as áreas da sua vida. Cada capítulo é como uma nova estação, que te mostrará o mapa e as ferramentas fundamentais para você despertar, planejar, agir e conquistar todos os resultados que você deseja.

Para adquirir os livros basta clicar aqui

Siga @celia.cannavino no instagram, assim irá conhecer um pouco mais sobre seu trabalho e como poderá ser ajudado por essa super profissional.

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.