:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Itamarajuense Célia Cannavino, após lançar seus dois livros o Mindset da Felicidade e Malas Prontas para o Sucesso em Itamaraju no dia 21/11, muitos internautas do Vida Diária e ouvintes das rádios pediram sua presença em Teixeira, e com seu jeito simples e atenciosa de ser, fez questão de atender os pedidos com uma noite de autógrafos no Pátio Mix no último sábado (28).

A maratona de entrevistas iniciou na quarta-feira (25), na Rádio Cidade com Gilney Lopes, na sexta-feira (27) logo pela manhã esteve na Rádio Caraípe com Fernando Moulin, às 12H esteve com Cícero Dantas na Rádio Sucesso FM, e no sábado passou a tarde no programa Vida Diária com Mirian Ferreira também na Sucesso FM. Por onde passou deixou motivação, emoção e reavier do amor de Deus.

Já no sábado, foi a tão esperada noite de autógrafo ao som do Cantor Jairo França, a escritora recebeu amigos e fãs. “Quanta alegria, quem diria que estaria em Teixeira atendendo esse pedido lindo. Foi uma noite mágica, incrível, quantas pessoas iluminadas. Agradeço cada uma que nos prestigiou, adquiriu os livros, e também, a todo os patrocinadores, que com lindo gesto, doou serviços e amor, a palavra é gratidão”. Falou-nos emocionada a Célia.

Sua assessoria através de Fábio Guimarães e Lailson Guimarães, também fez questão de agradecer, a direção do Shopping Pátio Mix pelo espaço, a decoração de Rebouças Locações e Decorações, Diury Cake pelo coquetel, o cantor Jairo França, Nadson Camargo fotógrafo, Hotel Skalla, Igor Magalhães, e tantas pessoas incríveis que não mediram esforços em colaborar para o evento acontecer.

Conheça um pouco mais sobre os livros.

Mindset da Felicidade: Esse Livro traz um Método Comprovado para você, definitivamente, alcançar a tão sonhada felicidade, irá te ajudar a configurar a sua mentalidade, para que você caminhe na direção da sua felicidade. Contém chaves e ferramentas poderosas que irão destravar e potencializar áreas essenciais da sua vida.

Para adquirir os livros basta clicar aqui

Malas Prontas para o Sucesso: Este livro é um verdadeiro passaporte para você obter, construir e expandir o seu sucesso em todas as áreas da sua vida. Cada capítulo é como uma nova estação, que te mostrará o mapa e as ferramentas fundamentais para você despertar, planejar, agir e conquistar todos os resultados que você deseja.

Para adquirir os livros basta clicar aqui

Da Infância humilde no interior da Bahia, em Itamaraju a empresária de sucesso nos Estados Unidos. Essa é a trajetória dessa escritora, que passou por muitas adversidades mas conseguiu conquistar a prosperidade emocional e financeira através do seu Mindset de felicidade. Ela ainda garantiu, que voltará ao Brasil, no Extremo Sul para lançar sua biografia.

Siga @celia.cannavino no instagram, assim irá conhecer um pouco mais sobre seu trabalho e como poderá ser ajudado por essa super profissional.

 

 

 Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

 

Reportagem Relacionada

Itamarajuense Célia Cannavino volta dos EUA para lançar dois livros em sua cidade natal

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.