:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Gshow destacou a participação do artista Victor Alves em sua apresentação na semifinal do programa The Voice nessa terça-feira: Victor conquistou sua vaga na final ao som de "Péssimo Negócio", do cantor Dilsinho. O artista ganhou os 20 pontos de sua técnica, que, somados aos votos do público, o levaram direto para última fase do programa, que acontece amanhã, quinta-feira. "Te vi confortável, hoje, no palco. Sempre que você sorri, nos quebra com sua doçura. O mais doido é ver que você não planejou nada disso, grande parte é improviso", comentou a técnica Isa.

E você sabia que o Victor é teixeirense?!

Pois é! Victor Alves, agora finalista do The Voice é teixeirense, da região da Lagoa, no Centro da cidade. Filho dos teixeirenses Edenilson Marçal Alves e Sinerlândia Paraguai ‘Neia’. Aos quatro anos, Victor foi morar com sua mãe em Macaé - RJ, onde ingressou no universo musical bem novinho, aos 10 anos de idade, cantando na igreja.

Victor traz na bagagem, assim como todos nós teixeirenses, uma trajetória de luta e conquistas. Ainda criança, o teixeirense cumpria agenda musical por diversos estados e em 2015, aos 15 anos, um vídeo gravado na igreja enquanto ele cantava, viralizou, revelando o seu talento. Atualmente, Victor mora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e se divide entre trabalhos informais e a música. “Faço de tudo! Faço entrega de lanches, faço portão de alumínio, ajudo a montar móveis planejados…”.

Orgulho de toda a família. Seu pai nos conta que está acompanhando pela telinha, devido a pandemia, mas agradece por todo o apoio e torcida que estão recebendo. "Eu só tenho o que agradecer a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas contribuindo para essa vitória do Victor. Onde ele chegou, já é vitorioso, e estamos na expectativa de vê-lo como o grande vencedor do The Voice. Agradecemos aos amigos de todos os cantos que estão votando, acompanhando o programa na TV. Essa vitória é de todos nós".

E hoje, o Victor Alves representa Teixeira de Freitas, o Extremo Sul e a Bahia nessa competição. Vamos reunir a torcida por mais um talento teixeirense sendo revelado nacionalmente? Amanhã, é só entrar no site do Gshow, fazer o seu cadastro e participar da votação para escolher o grande vencedor do The Voice, e tomara que seja Victor Alves!

 

Por: Vida Diária/Andressa Lima

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.