:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 23 de dezembro de 2020: A publicação, em sua primeira edição, circula pela Bahia, Minas e Espírito Santo, trazendo o lifestyle do mundo social e empresarial. Inovação é a palavra-chave da mais recente revista da região. A New Time chegou marcando um novo tempo. Se por um lado a pandemia da Covid-19 causou momentos de crises e incertezas, por outro provocou um leque de possibilidades e favoreceu grandes mudanças. Esta é a atitude da New Time: ressignificação, aliada às mudanças deste novo mundo.

Com sede em Teixeira de Freitas, a New Time, chegou a todo vapor! Tecnologia, criatividade e paixão marcam esta revista. Formada por uma equipe jovem que ama o que faz, e com parceiros de sucesso, a New Time realmente é a revista deste tempo.

Ao ler suas páginas, você encontrará inspiração para inovar, empreender, mudar o mundo e brilhar. Afinal, cada dia é uma oportunidade para sentir-se incrível e impactar a sociedade. Conectados ao mundo digital, você pode acompanhar as novidades da New Time também em seu perfil nas redes sociais: @revistanewtime. Acesse e fique por dentro, até porque, um novo tempo já começou.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.