:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Uma semana toda de degustação, muitas promoções, delivery grátis, e na segunda-feira dia 25, terá uma festa linda, com sorteio, descontos, mais degustações. Assim está sendo a comemoração dos 11 anos do Açougue Bom Porco.

Segundo a proprietária, Milena Braga, “a nossa empresa tem 11 anos de existência no mercado, a nossa marca está consolidada na cidade, devido um trabalho intenso, abrindo de segunda a segunda. O nosso açougue é só de carne suína, temos a fabricação de linguiça própria, sendo este hoje o nosso carro chefe, com 10 sabores de linguiça gourmet deliciosos, ou seja, muita variedade para agradar todos os paladares, além dos defumados artesanais, ainda temos uma linha de carnes temperadas, todos os temperos é meu esposo Nilson quem faz, sempre estão lançando produtos novos, a exemplo da carne de sol na manteiga e Cudiguim, entre outros”, disse Milena.

“Só temos que agradecer por cada cliente, cada colaborador, por cada pessoa que passou por essa empresa, por todos que nos ajudou a chegarmos até aqui, é muita emoção, só gratidão, toda honra ao nosso Deus, que nunca nos desamparou, me emociono em ver tanto amor de Deus por nós”, completou.

A carne suína faz muito bem para a saúde humana, pois se trata de um alimento que é super saudável, rico em vitaminas, ferro, ômega 3, 6 e 9, além de muitos outros benefícios. Não é a toa que é a carne mais consumida no mundo atual.

A empresa está localizada na Av. Antônio Carlos Magalhães, 83, Centro (em frente ao Armarinho Capricho). Ligue agora mesmo para o (73) 3011-8011 ou 9 9979.8011 e faça o seu pedido, entrega grátis. Segue no instagram: @acouguebomporco.

Qualidade Bom Porco em sua mesa!

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.