:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A consultora sensual e sexcoach Gabriela Fernandes, da empresa Gaby Sexhop, promoveu um desfile no início do mês. O evento foi online, transmitido pelo Destack TV, onde as modelos mostraram a coleção Mon Amour.  Todas as peças foram criadas para mulheres reais e vestem perfeitamente bem todos os biótipos, pensadas com muito amor para a mulher se sentir especial e bela para seu momento íntimo.

De acordo Gaby, a Mon Amour veio com toque de sensualidade envolvida na renda e peças sem bojo, trazendo conforto e modernidade. “A lingerie de renda é sinônimo de sofisticação e feminilidade. A renda é um dos tecidos mais nobres utilizados na moda íntima, e permite a criação de peças realmente lindas. Lingeries de renda são as primeiras opções quando a ideia é seduzir, mas por serem extremamente confortáveis, também podem te acompanhar no dia a dia, afinal, qual mulher não gosta de se sentir bonita, para si mesma ou para seu parceiro?”, disse.

A empresária também vem fazendo outras lives, mostrando produtos disponíveis e dando dicas para noite inesquecíveis. “Ainda mais neste período que estamos vivendo mais em casa, sem poder está saindo, temos que ousar ainda mais, por isso também ousamos nas cores e na diversidade de looks sensuais para o momento a dois”.

Dentre as modelos, estava a Miss Plus Size de Teixeira de Freitas, Rosi Rocha, que desfilou com um conjunto rosa e coleira. As demais modelos desfilaram com lindas peças como, as clássicas brancas que remetem paz e ao mesmo tempo confiança e sensualidade; rosa Pink trazendo romantismo, da delicadeza; marsala que é intensa e ao mesmo tempo, traz sofisticação e elegância; a queridinha do momento em estampa de animal, como a onça, que traz toda elegância e ousadia; vermelhas representado a paixão e desejo; e por fim as pretas que são as favoritas de muitas mulheres e representam sofisticação, ousadia e modernidade.

.

Para mais informações, pode ligar no número (73) 9 99243138, acesse e siga no instagram @gabyfsexshop chame do direct e escolha a sua peças e produtos.

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.