:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

“Pé na Areia e Sabor de Mar” é o tema da 15ª edição do Festival Gastronômico e Cultural do Prado, que homenageia as belezas do litoral e os sabores marcantes da culinária local. O evento está com as inscrições abertas para restaurantes e meios de hospedagem através deste link AQUI até dia 20 de agosto.

Além da beleza natural em tons aquarelares das praias e vegetação, o festival chega em meio à primavera, trazendo o colorido dos pratos atrativos, coroados com a receptividade tão característica dos baianos. Tudo será avaliado por criteriosos jurados e, é claro, por clientes de várias partes do país que aguardam ansiosos pela abertura do evento que acontecerá no dia 30 de setembro.

O evento proporciona capacitações online e presencial ministradas pelo Sebrae e Senac, além de ações na área de marketing para os pratos inscritos e ainda o fortalecimento da economia através da gastronomia e turismo local.

Organizado pela APHROPE, Sebrae e prefeitura de Prado, o 15º Festival Gastronômico acontecerá no período de 01 a 17 de outubro de 2021. O lançamento oficial será no dia 17 de agosto no Palácio do Turismo a partir das 18h, na cidade de Prado.

O Sebrae, mais uma vez reforça a parceria ao Festival e segundo o gerente regional da instituição em Teixeira de Freitas, Alex Brito, “é a ocasião propícia para muitos estabelecimentos que sofreram com a pandemia aproveitarem a oportunidade e retomarem seus planos de negócios, inovar e criar alternativas de comercialização, se destacando no setor e consolidando suas marcas”.

De acordo com a APHROPE já nos primeiros dias de inscrições abertas a procura foi satisfatória, e por isso, está confiante que será um sucesso, tanto quanto nas edições passadas.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.