:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Participação coletiva, construção e compromisso social. Nortearam a décima edição da Conferência Municipal de Assistência Social realizada em Teixeira de Freitas nos últimos dias 19 e 20 de agosto. O tema central foi “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social” e o evento contou com programação vasta.

A secretária da Pasta Carla Costa não escondeu a satisfação com o resultado da Conferência: “Foi gratificante ver o empenho de todos no processo de Construção Coletiva nos eixos da Conferência, buscando melhorias efetivas para a nossa política de Assistência Social”.

Entre as autoridades que participaram a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Marielly Renor, diretora da Casa dos Conselhos Eliane Lemos e diversas personalidade que atuam em Teixeira de Freitas. Durante os dois dias de evento foram realizadas palestras, mesas de trabalho, plenária para discussão e deliberação de propostas, todas as ações que colaboram com o trabalho realizado pela Assistência Social em âmbito municipal.

Carla agradeceu a todos que contribuíram com este evento que tem como princípio a construção coletiva: “Minha gratidão e admiração por todos os participantes envolvidos nesse processo. Parabéns! Juntos construiremos uma nova história. Obrigada Dr. Marcelo Belitardo pela confiança”.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.