:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 27 de setembro: Aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) a Solenidade de Posse de Lidiane Alves, a nova coordenadora da 24ª CIRETRAN de Teixeira de Freitas. O evento contou com a presença do Deputado Federal licenciado e Secretário-geral de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes, diretor geral do DETRAN-BA, Rodrigo Pimentel, e Bruno Alves, diretor administrativo e financeiro. Além disso, houve também a participação de convidados e imprensa local, donos de auto escolas, e autoridades civil e militar.

Recém promovida a esse novo desafio, Lidiane Alves conta que pretende fazer um trabalho de maior atenção aos que buscam os serviços da 24ª CIRETRAN. “É um prazer imenso ser recebida por Teixeira de Freitas, pois eu sou de Lajedão, que é uma cidade vizinha. A minha perspectiva e objetivo é representar o governo do Estado, e sempre digo, o carro-chefe será a receptividade, é um órgão público, e as pessoas precisam ser recebidas com todo carinho que merecem. Vamos atender a todas as unidades das cidades vizinhas, como Posto da Mata, Alcobaça, Prado e todo o Extremo Sul”, disse a nova coordenadora.

Toda a cerimônia foi realizada no prédio da CIRETRAN, em Teixeira de Freitas.


Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.