:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Começa hoje, 27, a programação do Encontro de Cordas 8.0 do ICED. Até Sábado (com plus no domingo) o festival trará vasto repertório. Durante as tardes, tem Master Class para quem se inscreveu.


Durante a noite, muita música para todos os públicos. A entrada é gratuita, mas os acentos são limitados, em respeito às normas de biossegurança. É obrigatório usar máscara.

Alerta de spoiler
A programação de segunda-feira (27) terá a Camerata do ICED. Neste dia, a nostalgia ficará por conta da reapresentação de “As quatro estações” de Vivaldi e a noite desde já assegura fortes emoções, com direito a homenagem ao saudoso Ramiro Guedes e número com Música Armorial.

Na terça-feira, para manter a tradição, será a noite do NEOJIBA, com o 1º Quarteto de Cordas oficial de Teixeira de Freitas. Na quarta-feira haverá novidade: o Club do Jazz, sob a regência de Edson Junior. E, quinta-feira, terá saudade embalando boas lembranças. A noite do TBT está recheada, quem quiser saber mais, terá que ir até lá.

O fim de semana será, igualmente, imperdível. Na sexta-feira à noite a atmosfera será ainda mais clássica, com “Entre Estações, Sonata Carlos Gomes, Suite Holbergs” e surpresas. No sábado a programação estará leve, animada com “Oh Happy Day, Dança Húngara” e muito [mais muito] mais.

E, no domingo, tem presente para plateia, um plus. Apresentação extra, com os mesmos cuidados e toda a qualidade.

O Encontro tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.


Por: Vida Diária/Michele Ribeiro

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.