:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de outubro: No dia 1º de outubro, a ONG PASPAS, com a orientação da profissional de Educação Física, Nadja Lima, retornou às atividades com o grupo de idosos, a Educação Física para a Terceira Idade. Foi uma manhã recheada de emoções, reencontros e muita diversão.  


Os queridos idosos que participam do grupo de Educação Física foram recepcionados neste dia, em que se comemora o Dia do Idoso, uma data especial e que foi bastante proveitosa para retornarem às atividades da instituição.  

Dentre as ações que ocorreram nesse dia, destaca-se: a homenagem feita pela professora Nadja Lima; participaram de uma dinâmica com a Assistente Social Paloma Correia, a qual os levou a se enxergarem e falar de suas qualidades; tiveram um momento com exercício físico musicalizado com o músico e profissional de Educação Física, Léo de Oliveira; houve também um delicioso café da manhã, proporcionado pelo presidente da instituição, Alex Fernandes, organizado por Edma Matos, tendo o auxílio da Adriene Macário; e os registros fotográficos e vídeos realizados por Isaías Rios.


Tudo preparado com muito amor e carinho pela equipe da ONG PASPAS, que sonhava com o dia do retorno dos queridos idosos que abrilhantam às manhãs da instituição.  


Algumas alunas declararam ser um sonho realizado a volta das atividades, outras que a "ficha" ainda não tinha caído, que estavam de volta à ONG PASPAS.


Foi realmente uma manhã recheada de emoções, como declarou a professora Nadja Lima: "A emoção não coube no peito que transbordou em meus olhos."


Parabéns a ONG PASPAS pelos projetos sociais realizados, os quais são muito importantes para as comunidades beneficiadas.


Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.