:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de dezembro: Na tarde desta sexta-feira (17), na sede da entidade, foi realizado o 3º sorteio da campanha Natal Premiado CDL, em que mais 10 felizardos foram contemplados com mais 20 vales-compra.


De acordo com Zé Carlos, presidente da CDL, “para nós, é uma felicidade enorme em proporcionar mais 10 contemplados, o que comprova que, neste ano, a campanha movimentou bastante, graças a Deus, as lojas estão funcionando até mais tarde, até às 20h, e com isso, os trabalhadores podem tranquilamente fazer as suas compras nas lojas do comércio teixeirense. A gente só tem que agradecer a todos pelo empenho e dedicação com a campanha”, disse o presidente.


O próximo sorteio também será transmitido pelo Instagram da CDL na quinta-feira, dia 23, com mais 10 vales-compra, e o sorteio final será dia 29 de dezembro, direto do Shopping Pátio Mix, onde será entregue 01 carro 0 km e 03 caminhões de prêmios. Portanto, compre o seu presente, exija o seu cupom e concorra a esses prêmios incríveis!


Segundo Orisvaldo, da WIG Construção e Acabamentos, patrocinador da campanha, “é muito importante estar sempre participando e sempre presente nesses sorteios. Vai uma dica! Aproveite as ofertas da WIG acabamentos, já ganha o seu cupom e concorra aos diversos prêmios, um caminhão espera por você”.


Confira abaixo a lista dos ganhadores desse 3º sorteio Natal Premiado:

1° ganhador: Ruan Cardoso Luz, comprou no Supermercado Figueiredo;

2° ganhador: Poliana Vieira Honório, comprou no Supermercado Faé;
3º ganhador: Wilson Xavier Souza, comprou na Arizona Plástico Decor

4° ganhador: Cristiane Lopes, comprou na Boroto Calçados;

5° ganhador: Gilberto Gomes da Silva, comprou na Uai Brasil;

6° ganhador: Clébio R. dos Santos, comprou na Chiquinho Sorvetes;

7° ganhador: Jucirley Andrade dos Santos, comprou na Ambar Comércio;

8° ganhador: Maria Paula Souza Pires, comprou na Mega Lar;

9° ganhador: Saulo Eduardo Oliveira Mendes, comprou na Arizona Plástico;

10° ganhador: Hengles Soares Correia, comprou na Ótica Vison.


Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.