:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
Teixeira de Freitas, 04 de junho: Uma tradição de 38 anos retorna com tudo após 02 anos de pandemia! Neste sábado (04), foi realizado o grande São João do Colégio São João Evangelista, evento em que colaboradores, alunos e convidados se divertiram com uma linda festa. Detalhe, o evento ocorreu dentro da quadra nova da instituição, ou seja, tudo com muita emoção. Teve a participação especial do papai Jhunio Walker, que é um dos grandes músicos da região. Já a atração musical principal, foi o Ministério Boa Nova.
 
 
Para a Irmã Márcia Campos, diretora geral, “é uma imensa alegria para nós comemorar esta festa de um modo particular, após dois anos que ficamos restritos, sem poder comemorar com a festa junina do Colégio. Além disso, também estamos comemorando a inauguração de nossa quadra, onde hoje estamos realizando tudo isso. Com muita alegria nós acolhemos a todos”.
 
 
A festa junina do São João Evangelista foi com entrada gratuita, barraquinhas com comidas típicas, pescaria, recadinho do coração e tudo mais. Na parte de entretenimento, houve apresentações dos alunos do colégio, com idades entre 03 a 14 anos, ou seja, da educação infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental II. E também foram apresentados a Rainha e o Rei do Milho.
 
 
Dentre as apresentações dos alunos, teve danças típicas, característicos deste tempo junino, além das apresentações esperadas, o famoso Casamento da Roça e a Quadrilha Junina com um toque mais moderno.
 
 
São João com emoção é no Colégio São João Evangelista! Que venham os próximos!
 
 
 
Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira
 
Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.