:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Grande nomes, palestras interativas, pílulas de sabedoria, histórias inspiradoras. Um dos maiores movimentos globais de liderança teve sua primeira edição em Teixeira de Freitas, sediado na Primeira Igreja Batista (Pibatef), entre 9 e 11 de junho. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes.

O Global Leadership Summit é tradicional e acontece em vários lugares ao longo do ano. A conferência oferece para os participantes diversos recursos de liderança.

O pastor presidente da Pibatef, Anderson Flores, foi facilitador da conferência, promovendo uma verdadeira imersão dos participantes no conteúdo entregue durante as palestras virtuais com preletores mundialmente renomados e ainda, palestra presencial, com José Campanhã, diretor da Envisionar.


“Foi maravilhoso. Serviu para percebermos o quanto é importante nos capacitarmos para os desafios da liderança”, avaliou o Pr. Anderson, em palavras que foram reforçadas por Josué Campanhã, destacando o efeito do Summit na vida das pessoas que “passam a ter um incômodo por transformação e saem para fazer a diferença em todos os lugares da sociedade”.

Quem também salientou o caráter transformador do evento foi Taisa Cancela, uma das organizadoras locais. Ela lembrou que foi a primeira vez que o Summit, que acontece originalmente em Chicago, foi replicado no Extremo Sul da Bahia. Em Teixeira de Freitas, a apresentação ficou por conta da jornalista Michele Ribeiro.

“Somos gratos a todos os que vieram e todos os voluntários que ajudaram nesta grande realização”, disse Taisa. “Apesar de ouvir falar bastante, não conhecia o Summit.

Experienciar o evento superou qualquer expectativa e provou que o formato é eficaz, envolvente e contagiante. Agora estamos já ansiosos pelo Summit 2023”, completou Tarcísio Galvão, que também fez parte da organização.

“Em 2023, permitindo Deus, teremos o 2º Summit em Teixeira de Freitas e você, desde já, está convidado”, finalizou Pr. Anderson.

The Global Leadership Summit


A conferência acontece ao longo do ano em mais de 1.400 cidades, 115 países e é traduzida em mais de 55 idiomas. Trata-se da maior iniciativa de liderança do mundo e busca apoiar pessoas no processo de reconhecimento de sua influência e consequente liderança.

Iniciou-se em Chicago (EUA) e depois espalhou-se para o mundo. No Brasil, o Leadership Summit é realizado pela Envisionar, organização especialista em capacitação e consultoria para lideranças.


Por: Vida Diária/Michele Ribeiro

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.