:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Um jovem identificado como Bruno Serafim de Souza, de 19 anos, vulgo “Zói” foi perseguido e morto a tiros durante a noite desta quarta-feira 18 de outubro, na Rua do Pântano, bairro Redenção em Teixeira de Freitas, mesma rua onde residia.

Segundo informações da policia militar, a vitima voltava da Escola Gesse Inácio do Nascimento no mesmo bairro junto com a sua companheira, quando percebeu a aproximação de duas pessoas em uma motocicleta Bros de cor vermelha. Zói ainda tentou correr, mais foi alvejado e alcançado pelos homens que o executaram com 07 tiros, sendo dois na cabeça e 05 tiros que acertaram os braços direito e braço esquerdo.

No local os peritos encontraram um fragmento de munição de calibre não identificado. De acordo a policia Zói tinha varias passagens na policia pelo crime de tráfico de drogas.  O corpo foi encaminhado para o IML para os exames de necropsia, e a polícia civil investiga autoria e motivação do crime.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.