:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de dezembro: Gabriel Miranda da Silva, de 27 anos de idade foi executado a tiros de pistola 380 por volta de 15h deste domingo em um Beco do Bloco I, no residencial Padre José I.

De acordo as informações, Gabriel estava em pé do beco quando dois homens em uma bicicleta se aproximaram a atirou várias vezes. Sem nenhuma chance de defesa, a vítima tombou sem vida, ali mesmo no meio da rua. Uma ambulância do SAMU esteve no local mais os socorristas nada mais puderam fazer, Gabriel já estava morto. Uma equipe da polícia civil juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local para os trabalhos de investigação e perícia.

No corpo da vítima os peritos contaram 13 perfurações de entrada e saída. No local foram encontradas 04 cápsulas de pistola 380. O corpo foi removido para o IML. A polícia já está investigando o crime.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira - BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.