:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 11 de Janeiro: Mal começou o ano e a insegurança pública continua sendo um grande problema para o município, aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (11) mais um assassinato por arma de fogo, Eliandro Serafim Ferraz, de 33 anos de idade, foi morto a tiros na Rua Teixeira de Freitas, no Centro da cidade. Algumas testemunhas disseram que dois pistoleiros chegaram em um veículo de cor branca, sendo que um deles foi o responsável pelos disparos, a placa do veículo não foi anotada.A primeira equipe de segurança a chegar no local em que ocorreu o crime foi a Polícia Militar, que logo coletou as informações do caso. Populares contaram que a vítima estava dentro de um restaurante e deixou o local para atender os criminosos, que o chamaram pelo nome. Aproximando-se do veículo, Eliandro foi recebido por um disparo, quando tentou fugir acabou caindo, e o atirador, aparentemente menor de idade, saiu do veículo e finalizou a vítima com cerca de 15 disparos, o crime ocorreu na calçada do restaurante. Logo após o assassinato, os pistoleiros fugiram em alta velocidade com o veículo.

A motivação do assassinato e os autores estão investigados pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), o qual é o serviço especializado da 8ª Coorpin. O corpo da vítima foi removido ao IML de Teixeira de Freitas e será submetido à necropsia nesta sexta-feira (12). De acordo com familiares, a vítima já foi sofreu outras tentativas de assassinato e tinha passagem ela polícia.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.