:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O ciclista Glécio Barbuda Souza de 44 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 12 de fevereiro, após ser atropelado por uma carreta que trafegava na BR-101, nas imediações de Eunápolis.

A carreta era guiada pelo Sr. Antônio que seguia sentido Teixeira de Freitas. Segundo informações, a vítima aumentou a velocidade da bicicleta, abaixou a cabeça e se jogou na frente do veículo;

Glécio chegou a ser socorrido por uma unidade móvel do Samu, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital.

Ainda de acordo com informações, a vítima morava no bairro Dinah Borges e deixou uma esposa e um casal de filhos. Populares disseram que Glécio estava passando por problemas pessoais e apresentava possíveis sinais de depressão.

 

Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.